Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 14 de março de 2015

O ABRAÇO DA ILHA NESTA SEMANA....

Boa tarde gente linda que anda roxinha de sôdades de euzinha *gargalhadas* - Sei também que vão pensar: lá vem ela com a ladainha de sempre, que está trabalhando demais e blá, blá, blá... Não se preocupem nada direi, pois estou com muita preguiça *risos* - Feito o ritual vamos ao meu recadinho, na verdade serão três e mais um, pois no decorrer da semana que se anuncia no horizonte dois dias merecem os aplausos da Sereia, o primeiro deles é que esperamos que não chova e vivas aos pais....
O QUE SERÁ QUE A SEREIA QUER DIZER?
Simples meu Povo e minhas Povas, ao falar que tomara que não chova não foi porque quero ir a praia no próximo dia 19 dedicado que é a SÃO JOSÉ, mas dando bis no que disse em anos anteriores é que infelizmente continua a acontecer o mesmo:  “Dizer que não chova é uma alusão as chuvas que veem massacrando muitas cidades brasileiras e, se digo que chova, chova sim nas cidades em que o sol castiga dia após dia matando animais e fazendo seu povo ficar sedento".
QUE SÃO JOSÉ SAIBA DISTRIBUIR A CHUVA (é o nosso pedido de sempre)
E no dia 19 temos também outro festejo, só que é além-mar, na minha terrinha do coração onde se comemora o DIA DO PAI – Portugal estará em festa não só pelo dia do Pai do nosso Jesus, mas pelo dia dos paizinhos terrenos. E como disse Luis Alves: "Pai, a força e importância dessa simples palavra abrange todo amor do mundo, pai é o porto seguro de seu, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor, Pai é amigo, é amor, mas é mais que isso, é Pai".
Para vocês amigos pais de Portugal um grande e afetuoso abraço
 da Ilha da Lindalva!
TERMINOU O RECADO DA SEREIA? CLARO QUE NÃO *risos*
Pois dia 20 acontecerá mais um DIA DO BLOGUEIRO em nossas vidas, mesmo sem saber com certeza o porquê deste dia e como foi criado deixo aqui o meu abraço bem arrochadinho em todos as blogueirinhas e blogueirinhos que nestes 16 anos de navegação mergulharam em minhas ondas, alguns o mar levou, outros a maré trouxe de volta e outros permanecem nas areais da minha Ilha sob os coqueirais a balançar. E como nos anos anteriores vou deixar o mesmo escrito  sobre o que é SER BLOGUEIRO, cuja melhor definição ao meu ver foi dada por Cleyton Carlos Torres: "Ser blogueiro não é ter um blog.  Blogueiro é o cara comprometido com a causa, seja ele super famoso ou apenas um anônimo que mantém fielmente sua página. Ter apenas um blog onde você cospe palavras não o faz um blogueiro. Blogueiro é aquele que participa de algo maior, de um contexto maior, de uma filosofia maior. Blogueiro é quem leva a sério o termo “blogosfera”.
E PARA VOCÊS MEU BRINDE ETERNO
PRONTO... A POSTAGEM TERMINOU.... KKKKKKKK *mil gargalhadas* - TERMINOU NADA NEGRADA... VOCÊS PENSARAM QUE A SEREIA IA SÓ PASSAR BATER PALMAS E IR EMBORA? LEDO ENGANO *risos* - Será que vocês não estão lembrando que a Santa Semana se aproxima? pois é, pois é... e assim na Ilha tem evento por conta da data (afinal sou uma festeira) - E hoje abrimos oficialmente a 2ª EDIÇÃO DA CAÇA AO COELHINHO DA PÁSCOA (pois é o danado fugiu de novo *gargalhadas*) - CLIQUE AI NOS COELHINHOS EMBAIXO E VEJA COMO VAI ACONTECER MAIS ESTE MOMENTO NA ILHA - NA ILHA SEMPRE HAVERÁ FESTA, AFINAL A VIDA É BELA, NEM SEMPRE UMA CENTRAL DO BRASIL!!! E DEIXO UM PERGUNTA NO AR PARA QUEM AQUI ENTRAR: AFINAL O OVO É DA GALINHA OU DO COELHO? *gargalhadas*
CAÇA AO COELHINHO
ATÉ O DIA 29 NÃO POSTAREMOS AQUI NA ILHA, POIS ESTAREMOS CORRENDO ATRÁS DO COELHO FUJÃO - ENTÃO VENHAM CORRER CONOSCO CLICANDO NOS COELHINHOS ACIMA

27 comentários:

  1. Aos pais da sua terrinha, meus cumprimentos!
    A você blogueira mor meu grande abraço!
    E vamos à caça 2015!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Mais uma linda festa heim amiga?
    Tenho certeza que será um grande sucesso
    De uma blogueira do seu naipe não esperamos
    nada menos do que muito glamour
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amiga. Feliz mais ficarei se participares da brincadeira. Grande beijo.

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiiiii claro que estarei lá sim minha mana,não posso ficar longe da sua agitação na blogosfera.Uma agitação sadia, amo!
    MEU ETERNO SLOGAN: DEIXAM QUE DIGAM QUE PENSEM E QUE FALEM.
    Aos papais de sua terrinha do coração parabéns a todos eles.
    Desejo que chova nas cidades que o sol castiga, esse gatinho que inveja de sua mão,e menina que musica linda esta tocando na Folhas da Ilha. Faz a gente arrepiar, rsrsrs.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem tu mana a brincadeira perderia um pouco do brilho. Xerim na ponta do nariz!

      Excluir
  4. Olá Lindalva!!!!
    Nossa que monte de novidades...hehehe
    Amei!
    Parabéns aos Papais!!!!!
    Parabéns aos Blogueiros!!!!
    E Vamos à caça dos Coelhinhos Sapecas!!!!
    Lindo domingo, obrigada por me chamar!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Minha eterna amiga, sei bem que o eterno não existe, mas eu tenho essa convicção que a nossa amizade será eterna, pois nossa amizade foi constituída por Deus...Amigos são pra sempre quando vivem como irmão quando deixam que o Senhor seja o Deus dessa união.O amor que Deus nos deu nos fez irmãs....Somos corações que o Senhor Deus escolheu para pulsarem juntos como irmãs...
    Obrigada porque um dia me aceitou em seu rol de amigos...E quanto a sua postagem responderei o sentido do dia do blogueiro, que aprendi é claro com a madrinha do meu primeiro blog Lena Lopez, só não colocarei o link do blog dela por ser erótico.

    o Dia do Blogueiro foi instituído em 2004, por uma blogueira chamada Carmem Ca, do blog Armário da Ca. Na época ela residia no Japão e instituiu esta data, por que por lá é o dia de entrada da Primavera no Hemisfério Norte, para nós, no Hemisfério Sul, é Outono.
    Sinceramente, não vi um sentido real nisso, a não ser que é uma data de renovação e acredito que ela tenha levado isso em conta, pois a blogosfera está em constante renovação. Dá para se afirmar, que a data nasceu do nada, da cabeça de uma menina, foi adotada por um grande número de blogueiros e se espalhou pelo mundo, principalmente no Brasil. De qualquer maneira, penso que é uma iniciativa válida e que se transformou significativa para nós.
    Mas também há o Dia do Blog, em 31 de agosto e que envolve blogs brasileiros e portugueses.
    Mesmo atrasadinho:
    - FELIZ DIA DO BLOGUEIRO AMIGA. UNIDAS PELA MESMA PAIXÃO POR BLOGAR.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga Lin, parabéns por mais um evento e pelas suas lindas e expansivas palavras, que só tu mexxxxmo para ter este ótimo relacionamento com todos, alegre e divertido!!! Parabéns ao papais de sua segunda pátria PORTUGAL e ao dia dos BLOGUEIROS. Espero conseguir sem nenhum imprevisto pelo caminho, participar da caçada ao coelhinho.
    Um beijão da amiga
    Clarita

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Lindalva, feliz que tenha ido me convidar,como vc diz em meu texto, nós é que fazemos o nosso tempo, verdade...Por isso aqui estou para confirmar minha participação, sim eu sei era no e-mail né?
    Mas por favor abra essa pequena exceção para sua sobrinha? Farei tudo para caçar esse coelhinho fujão, mas se não for possível já te peço perdão.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi vim voando em direção a blogosfera, tenho que fazer tantas coisa amiga vc nem imagina. O tempo, esse tem 24hs né? foi assim que aprendi quando ia retirar o poem das flores..Mas de repente,não mais que de repente, parece que retiraram algumas horas que me pertenciam e repassaram para alguém, será para vc? kkkkk desculpa a brincadeira,mas como consegues terminar uma festa e já fazendo outra e já pensando na retalhos de amor, errei? Mas pois é voei tanto, mas só para te dizer que seu convite ficará justamente para o mês de Maio e por alguns motivos, mas fico lisonjeada pelo convite.Mas quero te dizer que durante a festa sempre voarei por aqui se deus quiser e Ele quer e ainda te digo, não voarei por aqui sozinha, voarei em companhia.
    Nossa agora que percebi que minhas asinhas estão encharcadas, parece que aqui choveu muito e aqui onde moro estou precisando de chuva,se não as flores morrem sendo assim como vou sobreviver?
    nem vou embora agora, ficarei aqui nesses coqueirais, tá frio e ventando muito.
    Não se preocupe em trazer lençol, me aquecerei com esse tão grande amor que vc nos transmite.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi tia bom diaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu estava com saudades, vc parece até que advinha e foi na minha casinha, amei o beijo nas bochechas senti com que carinho chegou até a mim.Vc viu tia como Deus é maravilhoso e quantos livramento desde o meu nascimento Ele já me livrou? Temos ou ñ temos que glorificar esse Deus vivo? Só Ele para nos ajudar com tanto amor e carinho né?
    Bjsss tia e até a próxima visitinha.Ah! Esqueci eu posso vir na festa ajudar caçar os coelhinhos fujão? Deixa tia deixa! Quero ajudar,para salvar a nossa páscoa. Vou aguardar resposta tá? Minha prima me leva.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindalva!

    Cheguei aqui pelo convite da Sonia. Reccccccc já puxei minha cadeira para sentar!

    Adorei seu cantinho e o jeito que escreve e volto para te visitar!

    (adorei a observação sobre o carregamento da página!!! ) kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa!quantos festejos linda sereia..então amanha dia 19 é dia dos pais em Portugal..eu não sabia..deixo um abraço a todos papais desta amada terra..onde tenho alguns amigos reais e virtuais......deixo também um abraço a todos os blogueiros...pelo dia do blogueiro..principalmente a vc..que é um exemplo...de força..garra...e criatividade aqui no virtual...meu premio blogueira do ano seria para vc!ejheh!quanto a caça aos ovinhos...peço desculpas por não poder participar....estarei tirando umas ferias...viajando...por isto sem poder brincar...mais se Deus quiser no próximo ano...se eu não me aposentar de vez da net eu ...eu tope a brincadeira...sucesso em mais este evento...
    Ahahah!amei o gifs da galinha e do coelhinho...afinal?o ovo é da galinha ou do coelho?
    tenho esta duvida também!Beijinhos recheados de brigadeiros...

    ResponderExcluir
  12. uiiia, eita mulher pra escrever!!! gargalhadas... agora é sério. adoro lê-la, vc pra mim é a fada madrinha de todos os blogs!!! sempre com novidades para nos aproximar um dos outros, é muito bom ser lembrada por vc sempre, viu? mas agora, vou copiá-la um pouquinho...
    ¯\_(ツ)_/¯SPAMPAMPAMPAM!!!
    O DIA DO BLOGUEIRO ESTÁ CHEGANDO!!! POR ESTE MOTIVO ESTOU PASSANDO NO SEU CANTINHO PARA OFERECER O MIMO EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO GRANDE DIA. A LEMBRANCINHA SE ENCONTRA LOGO NO INICIO DA MINHA PÁGINA NA SALA MIMOS PRA VOCÊ. DESEJO UMA NOITE ABENÇOADA!(∪ ◡ ∪)

    ResponderExcluir
  13. Querida Lindalva o seu mimo está nesse link http://mundodeexplendora.blogspot.com.br/2015/03/e-mais-mimos-virtuais-que-recebi-com.html
    É um selinho azul com laços azuis e uma coroa no centro. Bjos qualquer duvida catuca nois aqui. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. rsrs acho que esses dois personagens podem dividir metade do ovo pra cada, não acha? rsrs.
    Boa definição de blogueiro, gostei... Acho que é bem por aí.
    Menina, acredita que fiquei com uma saudade da piscina, do mar ao ver suas sereias nadando... ô delícia!
    Olha só: hoje postei lá na caverna os mimos que me ofertou no Dia da Mulher, depois espia lá também, tá?
    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia! Minha doce amiga, se vc quiser não precisa aceitar,mas eu precisava falar.
    Quem esta digitando é a Yasmin, estou ditando pra ela.

    Como disse iria passar por uma cirurgia, já tive alta estou em repouso ,mas com a ajuda da minha neta,vou continuar a caça.Então menina a coincidência que eu chamo de Cristocidência, é que operei no hospital São José Operário, e na hora que entrei na sala senti que vc intercedeu por mim na quele momento.Ainda que não acreditem, eu ñ sabia que faria essa cirurgia nesse hospital,mesmo com uma plano de saúde,mas que ñ é nenhuma brastemp,estava esperando ser chamada.E logo na semana que vc começa seu texto com o título,o abraço da ilha nessa semana, e que tomara que chovesse, sim choveu,chuva de benção em minha vida.E estou em casa me recuperando.Obrigada por tudo.Bjssssssss
    Ass: Yasmim a pedido da vovó Célia Lima

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo e cheio de vida o seu blog! Já estou por aqui!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindalva estou ansiosa pela caçada ao coelhinho. Quando começa e o que eu tenho que fazer? Bjos um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Boa tarde Lindalva!!!
    Acabei de levar o selinho do dia Do Blogueiro!!!
    Lindo e muito obrigada!!!!!
    LInda sexta!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida Lindalva
    Feliz e alegre noite do nosso dia!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lindalva!
    Com certeza o ovo é da galinha. No caso do coelho, foi acidente de percurso!
    Ando um pouco ausente da blogosfera e deixei passar o dia do blogueiro. Parabéns para você e todos os blogueiros que aqui comparecem em seu blogue. Ser blogueiro é mais que tudo uma vontade louca de interagir e transmitir aquilo que sabe.
    Que São José nos abençõe! :)
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  21. Bom dia tia! vim te dá um beijinho, somente um beijinho, a Yasmin quase que ñ vinha pois diz que agora esta fazendo as visitas da vovó tbm, minha avó já disse a ela que ela só irá em duas casinhas.Mas aqui ela não vai deixar de vir.Fica bem tá tia?

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. OI Lindalva! Embora um pouco atrasado, Parabenizo aos papais portugueses, desejando muitas felicidades para todos pela passagem do seu dia comemorado no dia 19, assim como para todos os blogueiros pelo seu dia comemorado no dia 20.

    Beijos e muita paz para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  23. Oi Sereia,tudo bem?Dando um mergulho chego até aqui e mais uma vez aqui esta em festa.E quantas comemorações temos aqui para festejar menina! Parabéns aos papais de Portugal,pelo dia do blogueiro parabéns tbm pra vc e o São José fez realmente cair chuva hehehehe...Estávamos precisando muiiiito!
    E quanto a sua festa...Como sempre será um sucesso ...
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Tudo bem com vc? Sou neta da Célia, e como ela esta se recuperando da cirurgia, eis me aqui lhe fazendo uma visita.
    Eu não tenho blog e sabe? Acho que nunca vou ter,é muito cansativo,mas pra ajudar a vovó passei a administrar o http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br, e é por isso que estou aqui,para avisar a vc que tem um mimo de páscoa na salinha cesta de páscoa. Ficaria feliz se vc fosse lá dá uma olhadinha, isso é um span tia mas o seu vou mudar um pouquinho,Minha avó te mandou um beijão!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S