Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 18 de abril de 2015

TÁ NA HORA DE DÁ UM BASTA??? ESTÃO ESPERANDO O QUE??? ENTÃO SE PRONUNCIEM... GRITEMMMMMMMM...

E o dia de dá um grito na blogosfera chegou: BASTA... Tem algo em sua vida ou ao seu arredor que queira dizer BASTA? pois blogueirinhas amigas da Ilha decidiram dá um GRITO e aderiram a esta BC -  E de hoje até o dia 25 vamos visitar estas meninas que abriram seu verbo e se desnudaram. A intenção desta BC? a blogosfera se movimentar, a liberdade de expressão ser respeitada, a voz escrita nos blogs ser ouvida e lida, enfim... MOSTRARMOS O QUE SENTIMOS - A finalidade maior é a interação sim, como sempre, mas a Ilha só promover eventos que apenas alegram é muito bom, é bom demais - MAS PQ TAMBÉM NÃO NOS ALEGRARMOS CHORANDO OU VICE VERSA? não um choro por chorar, não um pranto, mas se temos esta ferramenta PRECIOSA na mão porque não a usarmos de forma que o nosso pensar e o nosso grito seja levado as ondas e navegue por mares sempre tão cheios de navegantes? Enfim, amores, amoras, povas e povas, meus Ilheiros, passantes e curiosos OUÇAM O GRITO DESTAS MENINAS, SE PRONUNCIEM, SE QUISEREM TAMBÉM DEEM VOSSOS GRITOS, ALGUÉM COM CERTEZA HÁ DE OUVIR OU LER... SE VAI RESULTAR EM ALGO, ORA, ISSO NÃO IMPORTA, FAÇA A SUA PARTE - SEMPRE A SUA PARTE...
Na media que eu for visitando os blogs inscritos para esta BC no dia de hoje eles aqui se iluminarão - E você visitante da Ilha visite cada um, prestigie o grito dado pelas blogueiras e se quiser dê o seu - estaremos ouvindo... estaremos lendo, ele poderá está aqui e nas ondas também!!! CLIQUE NOS BANNERZINHOS E CONHEÇA OS BASTAS DAS BLOGUEIRINHAS
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
ESTA POSTAGEM ESTÁ EM CONSTRUÇÃO... DIA APÓS DIA ATÉ O DIA 25 NOSSO GRITO ECOARÁ NAS ONDAS!
A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva --- A PEDIDO O PRAZO PARA POSTAR O SEU BASTA EM SEU BLOG VAI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE (19/04/2015) - ENTÃO GRITEMMMMMM – Beijos da Lindalva ---

51 comentários:

  1. Vim voando ligeirinho,mas li e entendi ,o que vc quis dizer com o basta e já fiz o meu basta,esta a espera de algum leitor que possa senti tanto quanto eu a revolta para o BASTA.E na oportunidade pude perceber que já vem mais festinha por aqui...Oh menina festeira! Uma bebezinha estrá completando o seu primeiro aninho de vida.heheheh. Que lindo! Eu é que não fico fora dessa,já já darei o meu voo por lá tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai borboletinha faz é tempo que bato na porta da tua casinha.. toc toc, não vai abrir? que ver teu BASTA :-)

      Excluir
    2. Oi vim voando rapidim para avisar que o meu casulo esta aberto. Imagina vc que fiquei cansada de ver tantos bastas que as autoridades precisam fazer alguma coisa e nada fazem... Que acabei esquecendo de reabri-lo. É muito descaso não é mesmo?
      Bjssssss

      Excluir
    3. Esta é a minha borboleta :-) beijusssssssssssssssssssssss

      Excluir


  2. oiiê amiguxa! só passei pra ti desejar um fds especialmente fabuloso!!! beijão bem gandão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que passastes minha linda.. dá um Basta... mas para mim um regozigo geral em te ler na madrugada...ISSO BASTA... NÃO NÃO BASTA TOU ESPERANDO TEU BASTA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Deixei meu grito de BASTA aqui:

    http://chicaescreveporai.blogspot.com.br/2015/04/bc-do-basta.html


    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um BASTA de responsa amiga Chica... Vamos nos interagir. Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Bom dia Lindalva!
    Acabei de terminar o meu Post!
    E logo vou visitar a todos!!!!
    Lindo fim de semana!

    Um super bjo!

    BC BASTA!
    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra tu também minha linda. Teu BASTA já está estampado :-) Beijos.

      Excluir
  5. Oi querida sereia, o meu BASTA já está postado. Bjos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju teu Basta emocionou. Beijos n'alma.

      Excluir
  6. Boa tarde tia! Que linda essa iniciativa tia e que bom que muitos aderiram ao basta. Cadê a borboletinha que tbm deu a ideia? Ñ vai me dizer que ela voou e deixou todo mundo sem o basta dela? Ai ai ai,não me decepciona hein borboleta.
    Tia tbm vim agradecer pelo selinho convite que vc fez pra mim e quando vi pensei Oba terei 3 festas! Obrigada tia,eu já fiz o post depois vc dá uma olhadinha,e seus amigos tbm podem ir lá.Fiz pequenino,porque ontem estava tão cansada!...Sai com a minha mãezoca,imagina vc tia,ontem foi o meu tia de top model kkk modesta eu...Tia ontem mamãe me levou para tirar fotos para o banner de meu aniversário,nossa tirei 30 fotos e ainda assim acho que não ficaram boas. Mas eu estou triste tia ainda,mas vai passar ainda mais agora que vc tbm esta preparando essa festa pra mim. Não vejo a hora.
    Bjss tia vou nessas outras casinhas que aderiram o basta dá uma força pra eles,eu sou pequenina,mas vou crescer né? Posso passar por isso.

    BJÃO NO CORÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha sobrinhoca a tiazoca adora movimentar a blogosfera :-) e já vou correndinho, digo dá uma nadadinha no teu cantuxo cor de rosa :-) beijinhos caramelados.

      Excluir
  7. Boa tarde querida Lindalva.. já gritei muito nos versos rsrs
    mas acho que meus gritos não conseguiram atingir muitas pessoas..
    mas naquelas que tocam ótimo.. que assim seja.. um dia todos despertam.. bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que gritastes muito mas baixo kkkkk DÁ UM BASTA e grita alto kkkkkkkkkkkkkkk beijos no coração meu donzelo!

      Excluir
  8. Lindalva,
    O meu link do Basta eh esse:
    http://reflorestandooplaneta.blogspot.ca/2015/04/vamos-dar-um-basta.html
    Bjs e uma otimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu minha Linda Lúcia e teu BASTA já está aqui na Ilha para o mundo. Beijos clorofilados :-)

      Excluir
  9. Boa noite menina!
    Eu e minha cabecinha oca...fui em todos os blogs que participaram do basta e adivinha,não era para ir com esse perfil,esse ñ esta participando...Se bem que o que ñ nos falta é um basta pairado na garganta né?
    Faltariam perfis na blogosfera para tal.
    BASTA! BASTA!BASTA! De todo e qualquer tipo de preconceito.

    Bjsss minha linda Sereia que esta sempre fazendo acontecer aqui na blogosfera.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amada Lindalva, obrigado por ter me deixado participar do BASTA!
    Pude falar um pouco do que penso sobre o Preconceito, obrigado pelo convite e já aceitando do aniversario de sua linda sobrinha uauuuuuu, adoro festa kkkk estarei aqui para está festa que vai ser um arraso!!!
    Bom final de semana, beijinhossssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rúbia tim tim... eis nota 1000 minha amiga :-*

      Excluir
  11. Oi tia,obrigada pelo toque.Acho que conseguir retirar,mas só terei certeza se vc fizer o favor de ir lá,vc faz isso pra mim?
    Bjsss amadoro vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui minha princesinha sobrinhoca chama tiazoca corre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Oi Lindalva! Passando para saber das novidades e avisar que quero participar da Retalhos de Amor mais uma vez, assim que chegar de viagem te mando uma foto. Agora vou tentar visitar as meninas do BC. Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa San... vou adorar te costurar kkkkkkkkkkkkk e olha até meia noite ainda dá para participar do BC do BASTA, basta tu postar em teu Blog teu grito :-) beijos no coração.

      Excluir
  13. E então minha mana,são tantos bastas e um perfil só não basta e como eu ainda tinha uns, e mesmo sabendo que a hora passou...Não da gente dá um basta,mas de entregar a vc o texto,vim te dá uma abraço.Mas que postei outro basta,com a ajuda da Amin,é assim que a chamo,postei no rabiscos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi..... Meus Rabiscos já está gritando mana :-)

      Excluir
  14. Oi minha doce amiga,fiquei muito feliz com suas palavras de carinho.em resposta ao mesmo quero lhe dizer que vc faz sim e muito! Só o fato de ser amiga,verdadeira caracaaaaaaaaaaaaaaaa isso é tudo. Obrigada por continuares a ser essa pessoa que és.E quer saber,se Deus me conceder mais um mês de vida,faço a passagem feliz,feliz por ter conhecido vc,ter nos dado a oportunidade de dá o nosso grito.tenho certeza que todos aqui foram importantes,e que um dia,alguém tão importante dará a importância que esses BASTAS merecem e precisam.
    Bjss embrulhadinhos no carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou responder :-) Levanta a poeira e dá a volta por cima. BASTA :-)

      Excluir
  15. Bom dia tiaaa! Sabia que eu te amo muiiiiiito!!!
    Sabe o que gostaria de fazer agora? claro que vc ñ sabe né? Gostaria muito de esta aí em seu colinho bem aconchegadinha passando as mãos em seu rostinho...Mas como ñ posso fecha os olhos porque é o que estou fazendo tia e sinta-se acarinhada muito por mim.Mas o engraçado é que eu sinto vc em meu colo e estou te apertando com carinho.Ah! Tia se vc soubesse como te amo,como nos fez bem esses basta,são tantos basta que gostaríamos de dá né? Nesse link http://quandoomoracontece.blogspot.com.br/tbm tem um basta,eu li me emocionei,mas como a minha prima saiu de lá sem querer não pude comentar,mas eu volto e nesse link tbm.http://novacarpiediembaby.blogspot.com.br/. Mesmo que vc não os traga pra cá,pelo menos vc fica sabendo .Bjsss III Tia agora que lembrei,não diga a dona dele que te avisei ñ tá?
    Bjsss vou almoçar,servida?

    ResponderExcluir
  16. Também te amo minha pequena... e Visitei os blogs que indicastes, não tinha porque eu não trazer eles para cá, afinal prorroguei o prazo para as postagens até meia noite de hoje... E haja BASTA kkkkkk tá lindo a blogosfera gritando tanto.... Um xerim na ponta do nariz! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  17. Tia que legal vc trouxe eles pra cá e ainda fez esse miminho,por isso que eu acho vc D maisssssssssssss,ou melhor,como diz a minha avó de mais não pois tudo o que é demais é que esta sobrando,vc é o máximoooo. Ah1 estava esquecendo..Que palavrinha mais difícil essa hein! PRORROGUEI,Até me engasguei quando li
    Tchau tia,vou deixar a Amin cuidar das coisinhas dela,ela diz que não consegue fazer tudo ao mesmo tempo.Mas me diz como vc consegue hein! Ah! Já sei,é aquilo que minha avó falou,vc estica o tempo.
    Bjsss vou sair a Amin disse que se eu continuar ela não vai no meu niver.

    ResponderExcluir
  18. Amiga Sereia, vim correndo te dar uma sugestão para a festa da Evellyn. Que tal todas nós comparecer vestidas a caráter, de princesas? Acho que ela ia amar. Bom tá dito e vc resolve. Eu to firme e forte e já estou quase acabando de visitar os outros BASTAS e amiga tem muita gente que deu seu grito. Bjos e uma linda semana.Ser tia é o máximo não é? Eu adoro ser. Adoro minha pequenininha. rssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Bom dia querida Sereia!
    Hj acabei de visitar todos! E vi que temos tanto ainda a evoluir né?
    São tantos Bastas!
    Mas acredito que um dia o Mundo vai ser muito melhor!
    É só não desistir, e ir seguindo com fé e amor!
    Linda semana amiga!
    E Parabéns por mais essa interação na Blogosfera!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  20. Oi tia,tudo bem? E a sua mãezinha?Tudo bem com ela? Tomara que ela venha no meu niver,eu ficaria muito feliz.Hoje continuei aquela história,aquela do convite,se vc quiser ver eu iria adorar. Tbm pode dá sua sugestão aceito sua sugestão tia pois vc é muito esperto,esperta ñ inteligente.
    Tia hoje sair de novo,se eu soubesse que fazer aniversário dava trabalho eu iria pedi para não fazer aniversário...Imagina vê como ficou as fotos,eu sei como ficou,eu ñ queria tirar,eu que só vivo rindo nessas acho que só um sorriso amarelo.Mas só quarta.Feriado amanhã, e depois de amanhã,cidade cheia.imagina 10 dias de folgas,,,Afff,aja folga! Tá bom dia vou mimi,já dormi e acordei,agora vou voltar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Lindalva,minha tia querida.Obrigada pela interação.Pelo menos muitas pessoas além de dá um basta desabafaram. Na postagem do A.B.T,um comentarista comentou dizendo que era a primeira vez que falava aquilo. sabe? Pena que as autoridades não resolvem nada né? As coisas seriam tão mais fáceis.Policiais teriam menos trabalhos,cadeias ficariam mais vazias e a minha tia,entraria no serviço,via a pauta do dia e ponto.Mas poe causa dessas benção o mundo esta assim tão caótico.
    Ainda ñ visitei as participantes,assim como ainda falta alguém vir ao meu,mas pode deixar que visitarei todos.
    Bjsss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!! Fiquei muito feliz quando vi o perfil da Sônia,tem razão um dia só não basta para darmos um BASTA! Vamos nessa que esta bom a beça.

    Bjinhus na cauda.

    ResponderExcluir
  23. Oi tia tudo bem? Nossa até que enfim conseguir vir aqui.
    Só hoje vou conseguir visitar os blogs participantes,esse negócio de esta ajudando a vovó as vezes eu canso e deixo tudo pra lá.
    Mas hoje feriado, e aí tbm é? Aqui feriado por 10 dias,pode isso? Ai a cidade enche de turistas e agente fica sem poder sair.
    Tia amei essa interação.
    Bjsss depois dá uma olhadinha em seu e-mail,mas daqui a 1 hora tá? Vou te enviar umas fotos.e um link.

    ResponderExcluir
  24. A Polícia Civil é uma instituição histórica que possui função de polícia judiciária nos estados do Brasil. De acordo com a Constituição Federal de 1988, sua função é realizar a segurança pública para que a ordem pública seja mantida. E eu minha doce mana tenho tanto orgulho de ter uma mana que ajuda a da um pouco de segurança e ordem ao Brasil e principalmente a sua terrinha,o Ceará. Digo pouco porque ñ podes manter a ordem sozinha,é um somatório de coisas.desde de uma delegacia descente,viatura governadores,sim os governadores de cada estado ,porque são os responsáveis pela polícia civil etc.
    Parabéns menina pela escolha da profissão que com certeza esta no sangue, o seu negão que hoje esta fazendo diligência lá no céu,pedindo aos anjos que cuidem de sua filha,nessa profissão sublime mas as vezes tão dolorosa.
    Me desculpa falar com vc da sua provisão por aqui,me desculpa te ovacionar de novo,mas agora que sei o que significa vou te OVACIONAR sempre,se bem que pra mim não é ovacionar,é falar a verdade,e´desejar tudo de bom,a uma profissional competente que muitas vezes esquece de si mesma no cumprimento de seu dever.
    PARABÉNS menina! Queria ter feito algo para vc no blog,mas ñ conseguir....me desculpa mas sei que isso tbm passa.

    Bjão mana virtual,com o meu coração rea.

    ResponderExcluir
  25. DESCULPEM AMIGAS.... HOJE ESTOU MUITO EMOCIONADA... PRIMEIRO ANO SEM MEU PAI EM UM DIA QUE COMEMORÁVAMOS DE FORMA INTENSA.... DOIS POLICIAS CONTANDO "CAUSOS"... ISSO NUNCA SEMPRE UM BASTA... POIS ELE IRÁ COMIGO ATÉ QUE EU FAÇA A PASSAGEM COM 110 ANOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (isso é fato) kkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Amanhã leio com calma minha Ilha, no momento bebemorar com um Porto Ruby o dia... tim tim

    ResponderExcluir
  26. Curta amiga esse momento,seu único, é seu dia e uma delegada que apesar D cumpre seu dever nos mínimos detalhes merece que fiquemos de pé. Aplauso para vc mana.
    Mas agora vou fazer Um B.O
    Hoje vim fazer um B.O
    E sabe a : ocorrência?
    - Tinham 2 homens brigando por mim.
    - E qual o problema nisso,?
    - O feio ganhou!!

    Bjinhus na ponta do nariz

    ResponderExcluir
  27. Oi tia,vim te dá um abração pelo dia de hoje,curta muito esse dia,vc merece. acabei postando o acróstico em sua homenagem no rabisco,essa data linda não pode ficar entre 4 paredes.Maneira de dizer,mas todos precisam saber da delegada civil competente que vc sempre foi.
    Em pouco tempo aprendi a gostar de vc como minha avó.
    Quando vc puder passa no rabisco,tão simples mas feito com dois corações que te ama de verdade.
    Tenho certeza que seu paizinho esta lá no céu zelando por vc.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Heheheheh,minha tiazinha esta comemorando seu dia.Parabéns tia! Comemoro junto com vc,pois és ética no que faz.
    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, Lindalva.
    Perdi o dia de dar o grito de BASTA, e sinceramente, são em tantas áreas que não sei se saberia especificar uma.
    Ando afastada, sem ânimo mesmo, até de trocar a minha postagem, quem sabe, são os mais íntimos, enfim.
    Pelo que vejo, fez niver.
    Desejo, mesmo tendo passado e muito o dia, paz na data que meu pai nasceu, vida longa, saúde, amor, tranquilidade e sempre muita força para prosseguir.
    Que a renovação do teu espírito seja um bálsamo a te acariciar.
    Que tenha muito mais energia para seguir com seus projetos.
    Que Deus dê a você toda sorte de livramentos.
    Beijos na alma e tudo de maravilhoso!


    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/04/repouso-by-patricia-pinna.html

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/2015/04/a-mais-intensa-dor.html

    ResponderExcluir
  30. Em um mergulho rápido sai aqui em sua ilha, e lendo seu recado vi que hoje é dia da Policia Civil..
    O que posso dizer pra vc? Acho que nada,pois tudo já foi dito,vc sabe que é a minha delegada preferida,só tem um defeito é mortal e por ser mortal,quando vc fica uma horas quietinha,eu me preocupo.Tenho muito orgulho em ler suas história de delegada,Orgulha-se sim menina pela profissão que escolheu,pelo dia de hoje.

    Um bjo na cauda.

    ResponderExcluir
  31. Oieeee!!! Parabéns (atrasada) pelo seu dia!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  32. Ufaaaaaaaaaaaaa! Enfim visitei todos os blogs.Parabéns pelo seu dia um pouquinho atrasada,mas vc merece ser lembrada todos os dias.
    VALEU titia e muitos TIM! TINS para vc!
    bjssss

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Bom dia Lindalva!
    Tudo bem?
    Vim confirmar a minha presença na Festa da Princesinha Evellyn!!!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  34. BOM DIAAAAAAAAAAAAA vim te agradecer por tão linda festa,só mesmo um coração com tanto amor para preparar algo tão lindo,cheio de amor e carinho.
    Muitos Tim Tim para vc minha doce tia.
    Bjsss e ótimo e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  35. Oi Lindalva. O seu comentário me emocionou. Obrigada por tudo. Mas se existissem mais pessoas como vc tão animada e festeira, com certeza a blogosfera ia ficara maravilhosa, junto com tantas outras pessoas que conhece que me receberam tão bem e me fizeram seguir em frente com bloguinho quando eu estava quase desistindo. Quando ganhei o selo de destaque da blogosfera, minha mãe me deu parabéns e disse que eu tinha conquistado algo importante. Ela tinha razão, conquistei a sua amizade e isso é muito mais importante. Obrigada. e não se preocupe, guardei um pedaço de bolo pra vc. KKKKKKKKKKKK Bjos e tenha um feliz e ótimo sábado.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S