Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

quarta-feira, 8 de abril de 2015

VAMOS GRITAR FORTE, BEM FORTE?... MAS COM AS MÃEZINHAS NÃO VIU?...

Olá criaturos e criaturas deste mundo encantado chamado net. Durante as últimas semanas brincamos de procurar o coelhinho da páscoa, caminhamos com Jesus e com ele renascemos e, durante o evento a nossa bloguerinha Juliana Rosa do Mundo de Explendora lançou uma ideia para que colocássemos em nossos blogs um símbolo com a palavra BASTA - ideia lançada surgiu uma discussão saudável: BASTA DE QUE E QUAL SÍMBOLO? E dessa discussão uma outra ideia foi lançada pela borboletinha A.B.T do Amor a Base de Tudo que propôs uma BC e a ideia, claro, foi aprovadíssima e esta nova dinâmica da Ilha vai acontecer da seguinte forma: QUEM QUISER PARTICIPAR FARÁ UM TEXTO SOBRE O BASTA QUE QUEIRA, MAS NÃO PODE AINDA PUBLICAR EM SEU BLOG, DEVENDO ME AVISAR QUE PARTICIPARÁ DA BC - A DATA PARA ESTA PRIMEIRA FASE SE DARÁ DE 09 A 17 DE ABRIL -  Só isso? claro que não a Sereia sempre inventa algo para que a blogosfera realmente gire e a interação aconteça, então no dia 18 de abril, quem se inscreveu na brincadeira postará o seu texto BASTA em seu blog e começará a visitar as demais participantes para abraçá-las e o mais importante visitar seus amigos e amigas das ondas convidando todos a lerem seu BASTA e comentarem (eita que vai ser um entra e sai gostoso kkkk). No dia 25 de abril daremos por encerrada esta dinâmica e visitarei todos os blogs participantes fazendo a contagem do quantum de comentários e ai iremos para o terceiro momento - O QUE SERÁ? breve anunciarei. Nossa, acho que já BASTA né? *gargalhadas* - Aguardem e verão - E AI QUEM VAI COLOCAR A BOCA NO TROMBONE? - Lembrando que cada participante poderá criar um simbolo para o seu BASTA. De agora cada participante levará para seu cantuxo o simbolo da BC, para divulgação do evento. VAMOS BRINCAR DE BRINCADEIRA SÉRIA? (Este basta vai render *risos* - Estou esperando as provocações ao assunto afinal tudo só vai acontecer dia 18 de abril mesmo!!!!)
SERÁ QUE A POSTAGEM ACABOU?
NÃ NÃ NIM NÃ NÃ - SE TIVEREM PRESTADO ATENÇÃO NO TÍTULO DO POST LÁ DIZIA: COM AS MÃEZINHAS NÃO VIU? - E O QUE SERÁ QUE ISSO QUER DIZER?
Simples meus amores e minhas amoras daqui exatos 30 dias, apesar d'eu sempre dizer que ELAS devem ser homenageadas todos os dias estaremos aqui mais uma vez com a nossa Colcha Retalhos de Amor devidamente costurada e cheiinha de ternura!!!
PARA QUEM NÃO SABE CRIAMOS A COLCHA DE AMOR EM 2012, UMA FORMA DE HOMENAGEAMOS AS MÃES E FILHAS DAS MÃES DAS ONDAS E DE LÁ PARA CÁ A ILHA VEM COSTURANDO ESTE CARINHO - QUEM VAI PARTICIPAR ESTE ANO?
COMO PARTICIPAR?
basta enviar para meu email lavanda64@gmail.com uma foto com sua mãe, a mãe com a filha, a filha com a mãe, o filho com a mãe e por ai vai, na foto tem que ter a mãe, seja a mãe blogueira ou a filha ou o filho e a Sereia irá tecendo cada ponto - MANDE SUA (S) FOTO (S) ATÉ O DIA 03 DE MAIO - E no dia 09  nossa Colcha será mostrada para o mundo blogueiro e a blogosfera vai florir!!!
QUEM FOR PARTICIPAR JÁ LEVE NOSSO SELINHO JUNTO COM MEU ABRAÇO DE MÃE E AVÓ(SOU MÃE DUPLAMENTE *gargalhadas*)

36 comentários:

  1. Oi vim voando rapidim, para dizer que já coloquei os selinhos em meu espaço,
    Gostei dos recados,estava esperando por eles.
    Bjsss assim que puder eu volto minha amada festeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu minha borboletinha do coração!!!

      Excluir
  2. Oieee, tb quero participar... já levei os selinhos!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas e misturadas amiga Nanda. Beijoquinhas reluzentes!

      Excluir
  3. Vou ficar de fora? Nem pensar! Preciso te divertir com minhas trapalhadas. Tô dentro do BASTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo email que recebi teu agora Sônia vejo que vou me divertir muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xero no cangote!

      Excluir
  4. Olá!
    Boa Tarde Lindalva!!!!
    Estou dentro, kkkkkk....
    Amiga, só me tira uma dúvida, kkkk, o Basta é livre, cada um vai falar a respeito do que quiser???? hehehe
    Estou levando os selinhossss!!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BASTA é livre cada uma vai colocar para fora aquilo que lhes indigna ok? E vamos soltar o verbo :-) beijos!

      Excluir
  5. Olá, querida Lindalva
    vou participar dos dois...
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria minha abençoada tua presença na Ilha sempre me deixa com o sorriso de orelha a orelha. Beijos

      Excluir
  6. olá sereia de meu coração! amiga adorei as duas propostas. a primeira eu ainda não sei se participarei, pois sou péssima escritora, mas eu vou vê se me arrisco nessa blogaem coletiva, depois te escrevo dando a certeza. já a segunda eu quero participar sim, vou procurar uma foto bem legal e aí te enviarei. tenha um finalzinho de tarde agradabilíssimo seguido de uma noite iluminada e uma quinta-feira abençoada! um beijão bem gandão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cláudia nosssssssssssssa me senti brilhante kkkk Amiguinha feliz e saltitante com a tua participação na nossa Colcha de Amor e claro espero que tb decidas dá um grito :-) tudo muito lindo para tu, sorrisos e anjinhos do bem. Beijos no ♥

      Excluir
  7. olha eu aqui outra vez!!! amiga, acabei de postar o selenho da colcha de retalhos de amor e tbm já enviei a foto, ok? beijão bem gandão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha valeu amiga por sempre interagir com a Ilha, mas ainda não chegou tua foto... tu mandou de que? kkkkkk Beijokinhas doces!

      Excluir
  8. Boa noite amada, ficar de fora??? nem pensar kkk mesmo sendo muito atrapalhada kkkk estou dentro uauuuuuuuuuuuu, já levei os selinhos, beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos querida Rúbia tua presença é sempre uma alegria.

      Excluir
  9. Amada é claro que você pode colocar! vai ser mesmo um grande MEGA EVENTO.
    Vou ficar muito felizzzzzzzzzzzzz, quem ganhar, vai ganhar de todas as participante e também vai ganhar uns mimos meu , amada pode sim a Magda vai ficar muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha então já vou colocar na sala ACONTECENDO DA ILHA. Beijinhos!

      Excluir
  10. Boa noite tia!!Haaaaaaa tô triste tia,eu posso participar do basta? Eu tbm tenho uma revolta dentro de mim,só porque eu sou uma bebezinha acham que eu ñ tenho? tenho sim e como tenho,posso dá o meu basta?
    Mamãe me ajuda.
    Ano passado participei da cocha do amor,esse ano quero participar tbm viu tia?
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! minha princesinha fica tristinha não senão titia também fica, mas olha podes participar sim da Colcha de Amor, quanto ao BASTA, basta tu ficar mais grandinha que a titia libera kkkkkkkkkkk xerinhos sabor algodão doce.

      Excluir
  11. Oi tia que legal essa interação.
    Tia eu tinha me despedido das meninas,mas como ficar fora dessa interação.
    Eu tbm tenho um grito pairado na garganta e se vc me deixar participar com esse blog,mas se ñ puder sem problema tia.
    Quero tbm participar da cocha do amor.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que podes participar meu doce... e estou gostando de vê daqui uns dias estarás uma blogueirinha formada e titia te presenteia com um blog :-)

      Excluir
  12. Oi Lindalva, bem que me disseram que a sereia estava muito quietinha. Só aprontando né? Já estou participando e já levei os selinhos do basta e das mães, já estão no blog. Depois vou mandar a foto para vc no seu email. Esse evento eu não vou perder. kkkkkkkkkkkk Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu JU. Xerins reluzentes!

      Excluir
  13. Lindalva,
    Primeiro me desculpo por nao ter terminado a minha participacao na Pascoa! Surgiu um probleminha, mas esta tudo resolvido.
    Vou participar do Basta, ja estou levando o selinho.
    Bjs e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem desculpas minha querida já enviei meu pensar em teu blog o importante que aqui estás de volta e isso BASTA :-) beijos no coração!

      Excluir
  14. Amiga Lindalva,

    Agradeço o aviso/convite para a participação no "Basta" mas é com o coração partido que te digo que desta vez não posso participar de mais um louvável e apetecível evento na Ilha.

    Acontece que se aproximam semanas de muita ocupação e preocupação e, perfecionista e exigente como já sabes que sou, de forma alguma participaria em algo que possivelmente teria de deixar a meio ou não poderia cumprir todos os requisitos exigidos. Seria mais uma dor de cabeça para mim assumir a minha participação e depois não finalizá-la. Ficará para uma próxima mas irei seguindo este evento na medida que me seja possível.

    Obrigada uma vez mais e mil felicidades para ti e para a tua Ilha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Tétis temos história... que consigas vencer estas barreiras... estaremos sempre aqui e em setembro ai em nosso Portugal que possamos nos abraçar! Grande e iluminado beijo

      Excluir
  15. Oi titia,eu sempre atrasada,mas vim confirmar minha presença.
    Basta de falta de interesse blogosférico,kkkkkkestou falando por mim,mas claro que o meu basta é bem diferente,esse é uma brincadeirinha,mas verdadeira.Já enviei a foto com os meus 3 pimpolhos.
    Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi as fotos minha lindinha e que coisas mais preciosas o príncipe as duas princesas... Beijus da cabeça aos pés guerreira!

      Excluir
  16. Oi,vim mergulhando devagarinho,minha ajudante saiu,mas eu queria vir aqui,ela esta cansada,ontem mergulhou comigo até tarde.E hoje nada mais que justo dá um passeio,mas da qui a pouco ela retorna e eu vou aproveitar dela mais um pouquinho. Amei o poste,por isso o mergulho,tbm a parabenizo pela homenagem bem merecida.E quanto ao dia do beijo...Hummm beijar é tão bommmm!!!
    Fiz a prece,que vc sugere e me desculpa,mas desta vez só pensei em mim,preciso sair dessa.
    Bjsss na pontinha da cauda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mana Celita.. como sempre sem delongas, já me conheces e conheces bem. Sabes que sou curta e grossa kkkkkkkk sempre frontal... Minha querida em primeiro lugar estás nas minhas orações diárias, hás de vencer mais esta porta que a vida fechou e tu vais abrir... em segundo, não tem minha querida, só dizer te amodoro muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e colar de beijos!

      Excluir
  17. Bom dia minha querida amiga sereia!
    Eu quero participar das 2, mas no dia 18 não será possível - o lance de não ter internet. Pensei em deixar programado, mas já fiz isso antes, e zuou, entrou em outro dia (acho que tem a ver com fuso horário).
    Tudo bem... mas estou dentro da Colcha de Retalhos, ok? Vou ver algumas fotos com a mamys.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  18. Lindalva ,
    Irei postar o BASTA, no reflorestandooplaneta.blogspot.com
    Bjs e ate amanha!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sniffffffffffffffffffffff....esqueci....me deixa por dentro do que aconteceu...não achei nada a respeito, snifffff
    Linda semana para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  20. Bom dia linda Sereia!
    Isso é imperdoável...Porque não tinha voado por aqui ainda?
    Será por causa das minhas frágeis asinhas?
    Sim acho que sim,e ainda tem quem grita com sua mãezinha?
    Ah que feio isso...Minhas borboletinhas nunca gritaram comigo,a mais novo um pouquinho mais atrevida,puxou a mãe,conversava comigo,explicando o que não gostava,e eu respondia,não gosta não come,mas pra isso não faça isso e isso.Por quantas vezes tinha que manda-la sentar pra mim falar com ela,muito alta,mas eu dizia: vc me passou né? Mais a mãe aqui sou eu.As duas só apanharam uma vez cada uma.Em que mundo estamos,que deixaram de respeitar seus pais,os mais velhos?Honra seu pai e sua mãe para que te prolongues os seus dias na terra,esse um versículo pra vida toda.Deveria ser gravado no nosso coração.E como tudo aqui já foi festejado e graças a Deus com louvor...Um beijão na cauda.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S