Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 5 de abril de 2015

VIVER, UM RENASCER DIÁRIO...

Boa madrugada doces criaturas do criador, seguidores, leitores, passantes e curiosos – E nesta madrugada onde se prenuncia um dia de sol, mesmo que chova me deu uma vontade infinda de renascer, de recomeçar e continuar o que ficou pela metade, catar as pedrinhas da vida e seguir em frente. PORQUE SERÁ ESSA VONTADE? Todos sabem não é? Claro, hoje é o dia de renascer com ELE. Então renasçamos, façamos valer o que ele fez, mesmo você que neste momento lê este escrito, sendo um ateu ou agnóstico, faça um renascimento não por ELE, mas por VOCÊ, contanto que faça acontecer e valer a pena seu VIVER. E neste renascimento fui cavucar no Baú da Ilha e renovo um poema dantes aqui deixado, um poema de Drummond para uma reflexão domingueira pascal.
Todo dia é menos um dia.
Menos um dia para ser feliz;
é menos um dia para dar e receber;
é menos um dia para amar e ser amado;
é menos um dia para ouvir e, principalmente, calar!
Sim, porque calando nem sempre quer dizer
que concordamos com o que ouvimos ou lemos,
mas estamos dando a outrem a chance de pensar,
refletir, saber o que falou ou escreveu.
Saber ouvir é um raro dom, reconheçamos.
Mas saber calar, mais raro ainda.
E como humanos estamos sujeitos a errar.
E nosso erro mais primário, é não saber:
Ouvir e calar!
Todo dia é menos um dia para dar um sorriso.
Muitas vezes alguém precisa, apenas de um
sorriso para sentir um pouco de felicidade!
Todo dia é menos um dia para dizer:
- Desculpe, eu errei!
Para dizer:
- Perdoe-me por favor, fui injusto!
Todo dia é menos um dia;
Para voltarmos sobre os nossos passos.
De repente descobrimos que estamos muito longe
E já não há mais como encontrar onde pisamos quando íamos.
Já não conseguiremos distinguir nossos passos de tantos
outros que vieram depois dos nossos.
E se esse dia chega, por mais que voltemos;
estaremos seguindo um caminho, que jamais nos
trará ao ponto de partida.
E PARA FAZER ESTE DIA SER NÃO SÓ MENOS UM DIA MAIS UM DIA REALMENTE VIVIDO CLIQUE NOS COELHINHOS ABAIXO E FAÇAM UMA VIAGEM AO FOLHAS DA ILHAS - LÁ NOSSA PÁSCOA ACONTECE
PASCOA NA ILHAPASCOA NA ILHAPASCOA NA ILHA

13 comentários:

  1. Como não estou podendo digitar deixo só essas linhas:Mas eu volto!
    Criatividade é inventar, experimentar, crescer... è isso que vc tem feito. Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir

  2. BOM DIA LINDALVA!.... F E L I Z P Á S C O A!!!
    ♥☼♥☼♥ () ,, () ♥☼♥☼♥☼
    ♥☼♥☼♥ (= ':' =) ♥☼♥☼♥☼
    ♥☼♥☼♥ (,,) ♥ (,,)♥☼♥☼♥☼
    Com carinho, para você e sua família...
    󾆯☀❤ Célia Lima❤ 󾁁󾠨

    ResponderExcluir
  3. bom dia, amore mio!!! amei todos os presentes, tanto que já os postei,héhé!!!

    "Viver diariamente o verdadeiro significado da Páscoa nos dá o poder espiritual para vencer os obstáculos, aceitar a disciplina e realizar o sacrifício para que um dia possamos viver num mundo melhor, cheio de paz e alegria. Basta ter fé e Ele nos guiará!"

    Te desejo um abençoado domingo de páscoa!!! um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde tia! Sim tia viver diariamente e não somente hoje,e não dá boca pra fora.
    É verdade todos nós nesta data tão importante e especial esquecemos o verdadeiro significado da páscoa e nos envolvemos pelos chocolates.Feliz Páscoa pra vc e seus familiares e foi muito bom esse contato com vc.
    Já levei os mimos para o http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br claro que com a ajuda da minha avó.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que possamos renascer neste dia e sermos pessoas melhores em Cristo. Tenha uma Santa Páscoa!

    http://matercoeli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que DEUS sempre derrame
         chuva de bênçãos
          em sua vida!

    Faça de sua vida um verdadeiro jogo de futebol......
    “Chute“ as tristezas...
    “Drible“ as desilusões....e faça um
    “Gol“ na felicidade
    Pois nas arquibancadas da vida
    estarei t sempre torcendo por vc!
    BjssssssFique com DEUS

    ResponderExcluir
  7. É a única certeza que temos na vida, só que, a chegada desse dia, somente ELE sabe.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Aqui continua a chover hein! Assim fica difícil pra mim voar até aqui, toda vez não consigo voltar pra casa minhas asinhas ficam molhadinhas, e faz frio, ainda bem que seu coração é aconchegante. Mas menina, que lindo texto amiga .do Drummond que escolheste para dividir conosco.
    Que poeta hein! Parabéns pela escolha!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Bom diaaaaaaaaaaaa tia Lindalva! Vim te dá um beijinho e agradecer pelo mimo que achei lindooooooooooooo! Minha mãe postou em meu blog da quele jeitinho dela,meio torto,mas ficou lindão em meu blog.
    Eu queria te pedi uma coisa,posso? Diz que sim,diz! Eu vou pedi e se a senhora concordar,me responde lá em meu cantinho? Faz uma festa dessa lindona pras crionças,mas no dia das crionças? Nós iriamos adorar! Eu te ajudaria a convidar as crionças,eu conheço mais de dez crionças em meu cantinho e ,tenho certeza que elas iriam com o maior carinho. Faz tia faz!Já imaginou agente fazendo a maior farra em seu cantinho? Imagina...Sua Ilha toda enfeitada com coisinhas de crionças,ela é linda ficará mais linda ainda. Já pensou aquele seu neto lindão enfeitando aqui também? Bem eu não sei se a mãezona dele iria deixar né? Mas se eu fosse ela deixaria,você iria cuidar dele muito bem tenho certeza,minha avó já me disse onde você trabalha,fiquei tão orgulhosa!! Se ele vir,o seu lindão netinho ficarei feliz,e será uma grande disputa entre as meninas. Tia vem aqui bem pertinho de mim,abaixa um pouquinho que quero falar em seu ouvido. Tia seu netinho tem um sorriso tão lindo,vi ele ontem e quase dei um beijo nele,Mas sem maldades eu sou pura ele também,é um beijo inocente no rosto,criança tem que ser criança,até sempre se pudesse,mas como não podemos temos que aproveitar brincando e muiiitoooo!!
    Vou aguardar a resposta tá? Preciso saber antes, para me arrumar lindona também né?
    Bjssssss tia vou mamar,me deu fome de novo.

    ResponderExcluir
  10. Que linda as palavras, que seja assim sempre em nossa vida um renascer diário. Renovando corpo, mente e alma. Lindo o seu cantinho. Parabéns. Os coelhinhos rosa lindoooo. Bje

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Amiga linda!!!!!
    O sua Ilha tá lá sim!!!!!! É a nº 30!!!!!
    Ainda não terminei...são muitos blogs...e conforme eu vou entrando, e vendo, ai vou add...mas ai o meu Blog é meio estranho, ele atualiza sei lá como, ai bagunça a ordem, kkkkkk....mas espero conseguir finalizar esse post até o fim desse mês...então cada dia eu faço um pouco!!! hehehehe
    Linda semana amiga!!!!!!
    Imagina se eu ia esquecer de vc....
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  12. Oi vim seguindo seu perfume,hummmm muito bom!!,isso tia é isso,falei antes para vc ir amadurecendo a ideia com carinho. Bjsss

    ResponderExcluir
  13. bom dia, linda sereia! vim te desejar uma semana repleta de muitas alegrias. Um beijo bem gandão!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S