Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 14 de maio de 2016

MINHA MÃE... VIDAS SAUDÁVEIS E FUTURO SUSTENTÁVEL... A VIDA SEGUE...

Boa tarde meus amores e minhas amoras foi uma semaninha conturbada, infelizmente não deu como sempre ou quase sempre *risos* para visitar os amigos e se interagir, mas a vida braba deu uma trégua e hoje calmaria no começo de mais um final de semana e também um dia importante em minha vida real, pois há exatamente 75 anos a mulher que me gerou veio cumprir sua missão nesta vida transitória: MINHA MÃE, a senhora Mary, que é minha sensatez, meu porto seguro. E quero dividir esta festa com vocês que me acompanham pelas ondas e fazem da minha vida nauta ser um passeio prazeiroso:
o melhor que a gente tem
não há outro amor na vida
igual ao amor de Mãe.
Feliz de quem, possa dizer
que tem ainda quem lhe deu o ser.
Feliz de quem, possa contar
com o seu regaço para se aconchegar.
Graças a Deus, que tenho ainda
carinhos teus minha mãe querida
o teu consolo, compreensão
tuas palavras cheias de razão."
Divido o bolo com todos os amigos da Ilha e façamos um brinde TIM TIM
E amanhã, 15 de Maio será um dia de reflexão em prol da família, data esta que foi proclamada apela ONU em setembro de 1993 com o objetivo de chamar a atenção do mundo, governos, responsáveis por políticas locais e famílias, para a importância da FAMÍLIA como núcleo vital da sociedade e para os seus direitos e responsabilidades. Neste 2016 o Dia Internacional das Famílias terá o tema focado na saúde e bem-estar das crianças e dos jovens, no equilíbrio entre o trabalho e a família e numa melhoria da qualidade de vida das pessoas mais velhas.
Qual é o incentivo e perspectivas futuras que tem um casal nos dias atuais em ter filhos para depois não ter meios de educá-los e lhes dar uma vida digna?
AH! SENHORES GOVERNANTES A FAMÍLIA É A FONTE DE VIDA E CONSTRUTORA DA PAZ. ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A OLHAR A BASE EM VEZ DE TENTAR ARRUMAR O TOPO QUE ESTÁ GASTO... NÃO SE RESOLVE UM PROBLEMA ATACANDO O PRÓPRIO PROBLEMA, MAS IDENTIFICANDO ONDE ESTE PROBLEMA SE ORIGINOU.
Além da reflexão deixo para meus Ilheiros um selinho
 para querendo levar para seus blogs
E lembrem-se que é importante reconhecer e valorizar os laços familiares nas nossas vidas.

14 comentários:

  1. Dna, Mary, és uma fonte de carinho de onde seus filhos encontram todo o apoio para enfrentar os grandes obstáculos em sua caminhada, seus filhos a vejam como uma luz que ilumina cada passo que dam. Em seus braços aconchegantes eles passaram grande parte de seus dias e ainda estão neles quando necessitam de seus carinhos, que quando não estão por perto sei que eleva seus pensamentos a Deus para pedir proteção para que Ele guie seus passos. Desejo a senhora dona Mary toda felicidade do mundo não só hoje nesse dia especial em que completa mais um ano de sua existência mais em todos os outros, e que Deus seja como uma bússola a direcionar seus caminhos nessa jornada com sua luz divina. Deus te abençoe não só hoje que é o seu aniversário,mas em todos os dias de sua vida.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha linda Sereia!Querida, senhora Mary.
    Feliz aniversário e muitas felicidades, paz e bênçãos na sua vida, sob a proteção de Deus.
    Desejo a senhora, de coração, que maravilhas aconteçam na sua vida e que seus caminhos continuem sendo sempre iluminados. Pois, senhora é uma pessoa iluminada e querida! Sempre com o esse sorriso acolhedor e sincero, com a mesma alegria de viver, renova e energiza muitos corações.

    Meu eterno carinho!Val

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua mãe. A vida é mesmo corrida e nem sempre dá tempo de visitar os blogs para interagir, te entendo :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para sua mãezinha amiga Lindalva!
    É muito bom ter a mãe ao nosso lado,eu já perdi a minha alguns anos e sinto muito a falta dela,mas sei que o Mestre a acolheu e um dia quem sabe nos reencontraremos.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Parabens para ela flor que deus abnçoe beeijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sua querida mãe ,pois é uma graciosidade ter a nossa mãe junto de nós ,a minha que também tem 75 anos e que Deus me concede de a ter ao pé de mim é a minha maior riqueza que eu tenho,que Deus continue abençoando a vossa vida ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Lindalva, parabéns para sua mãe e que ela tenha muitos e muitos anos bons com a família. E realmente ter uma família esta cada vez mais caro e muitas vezes a opção por não ter filhos é evitar que eles não tenham tudo que "merecem". O problema é que tem gente que ganha demais e se não fosse o bastante continuam roubando demais do povo, se a riqueza fosse dividida e investida em saúde, educação, segurança o povo poderia respirar um pouco mais e quem sabe aumentar a família porque o básico já estaria pago pelo governo e com isso o poder aquisitivo da população aumentaria tb. enfim, a grande bola de neve... beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Parabéns para a sua mãe!!
    E com certeza a família é a base de tudo na vida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que Deus abençoe e ilumine sua mãe Lindalva! O maior presente é ter nossa mãe por perto! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida a familia é a nossa maior base! Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe fez aniversário no dia 15 e sua mensagem me deixou muito encantada. Parabéns para sua mãe. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Amiga Lindalva,

    Antes de mais e apesar de já com uns bons dias de atraso, aqui deixamos um grande beijinho de parabéns à mamãe que gerou uma filha tão especial. Fazemos votos para que ela conte com muitos mais dias de aniversário com muita saúde, alegria e paz.

    E agora, Amiga Lindalva, vimos convidar-te a dares um pulinho ao Farol e participares em mais um "Os Desafios do Farol" que esperamos seja animado e promova a interacção e fortaleça os laços de Amizade entre todos os blogueiros.

    Contamos contigo.

    Beijinhos dos Amigos do Farol.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amada! passei aqui para te dar um beijo! eu desejo um final de semana abençoado! mesmo atrasado eu desejo um feliz aniversario para amada linda Mary! que Deus continue a te abençoar a cada dia mais! amada sem duvida a familia e tudo para nos! beijinhosssssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  14. Jaja chega 12 de Junho , e um detalhe em algo muda tudo! Uma semana abençoada para você !

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S