Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

QUEM PENSA QUE É, NÃO É... AGOSTO NÃO É O MÊS DO DESGOSTO.... MAS DA OLIMPÍADA DA SOLIDARIEDADE... ACENDA A TOCHA OLÍMPICA DA NOSSA GUERREIRA...

Boa noite meu povo e minhas povas da blogosfera... Mais 30 dias em nossas vidas estamos a trilhar juntos, ou melhor 31 *risos*... E rememorando um post de outrora digo que efectivamente independente de propalarem que agosto é o mês do desgosto, isso não reflete a verdade e afirmo que "o nosso livre arbítrio é quem decide pelo bom e pelo mau, as consequências, responsabilidade nossa". Mesmo que seja um mês que me trouxe uma grande perda no seio da família: Meu Paizinho (domingo fará dois anos de sua passagem) este mês desde muito é para mim de expectativa e arrumações, pois fico a contar os minutos para as minhas merecidas férias anuais, o que neste acontecerá em 9 de setembro, quando então voarei para minha segunda pátria do coração, momento em que recarregarei as baterias, para continuar levando o pesado fardo por mais 11 meses. Mas não estou reclamando viu? pois nesta vida transitória, o pesado fardo faz parte, e devemos cumprir nosso carma, não cometendo os mesmos erros, mas se aprimorando... porque a vida continua... além dela e antes dela. Assim creio e não peço que compactuem com o meu pensar, apenas o respeite. E agora também será um mês em que a palavra SOLIDARIEDADE baterá mais forte em meu coração, pois é nela em que nossa Evellyn, neta da minha mana e blogueira do coração de todos Célia Lima acreditando sorriu com mais esplendor, porque uma luz, uma grande luz se acendeu no final do túnel:
Quer saber o motivo do sorriso da nossa Guerreira? Quer participar da Campanha? Quer ser solidário? Então clique no banner abaixo e segure na mão de Evellyn e a ajude a caminhar rumo a olimpíada de seu viver!

9 comentários:

  1. Nossa mana,fiquei emocionada com suas palavras foi um lindo texto e linda chamada para a campanha da minha netinha Evellyn.Sempre digo que não é por acaso que a gente encontra determinadas pessoas nesse mundo virtual, elas sempre vem pra acrescentar algo, pra nos ajudar e vc é uma dessas mana.
    Como vemos pelas fotos,Evellyn é uma menina com muita garra,alegre,muito amorosa, e
    conseguir ajudar uma pessoinha assim com muita garra, é algo de deixar a gente muito sensibilizado e porque não dizer emocionada (o)?.
    Obrigada por esta mais uma vez me ajudando,segurando em minhas mãos para juntos seguranrar a nossa guerreira,ensinando os primeiros passos. E quanto Agosto ser o mês de desgosto,não posso me queichar,neste mês a 21 anos atrás no dia 3 nascia, o meu neto primogênto,o Ricard,e no dia 11 o irmão da Evellyn tbm faz niver,e hoje tbm em agosto entra no ar a campanha da nossa guerreira Evellyn,onde uma luz, uma grande luz se acendeu no final do túnel...E quanto a seu paizinho mana ter feito a partida nesse mês foi o mês que ele foi morar com o nosso Pai maior, o Papai do céu onde o recebeu de braços aberto.
    Já agradeço a todos que irão participar desta campanha,campanha de amor para a guerreira Evellyn.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga a vida é assim mesmo feita de momentos ,momentos tristes que nos deixam marcas com certeza ,mas também de momentos felizes que nos fazem acreditar que a vida é bela demais para que possamos deixar de acreditar ,Deus no dá sempre um novo amanhecer para que possamos recomeçar cheio de amor e esperança ,todos partiremos sem dia nem hora marcada ,a única certeza é que certamente deixaremos marcas na nossa curta passagem pela terra ,as férias estão à porta ,que Deus abençoe sempre a sua vida e aproveite cada momento que Deus e a vida lhe concede ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Lindava
    Agosto não tem de ser o mês do desgosto, visto que temos de ser a remover qualquer aresta que surja. As coisas boas ou más somos nós que as fazemos. Os nomes de mês não se metem nisso.
    Veja e comente o post
    “São Luis – Ocupação Holandesa”
    http://amornaguerra.blogspot.pt/
    BRASIL: SORRISO DE DEUS.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não são os meses que tem problemas ou que dão problema, são as pessoas, é o ser humano que complica tudo desde sempre ...

    Que possamos todos nós ajudar seja lá com valor que puder, é preciso nos colocar no lugar do outro e fazer aquilo que gostaríamos que nos fizessem ...

    ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Pra mim agosto é um mês muito especial, pois é meu aniversário e da minha irmã, rs
    Concordo com tudo o que você escreveu, e gostei do post. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Lindalva!
    Lembro dessa tendência dos antigos a falarem mal de Agosto - é mais superstição, afinal as dores sempre vão existir, independente de datas. Cabe a cada um de nós nos apegarmos ao Criador e seguirmos firmes.
    Que Deus abençoe suas férias e a sua família. Que possamos olhar ao nosso redor e estender a mão aos que nos cercam, sempre!
    Abraços esmagadores e feliz mês.

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão nasceu e faleceu em agosto, mas acho que foi destino. adoro cada mes vivido e fico sempre na expectativa de um novo mês.
    Lindalva hoje dei uma passada na vila dos blogs e pra minha surpresa todas as casas (blogs) estão abandonados ou desativados. Parabéns pelo seu belo trabalho e pela sua dedicação. Meu site esses dias dei uma mexida ele para não esquecer de como se faz. Chegando a 3.000.000 de acessos. Um abraço boa e velha amiga. saudades Dado.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde linda Sereia! Hoje deixei tudo o que estava fazendo,só para vir aqui te dá um abraço mesmo atrasada pelos 31 anos de policia, até fiz uma pequena homenagem aqui pra vc:
    http://minhaamigasereia.blogspot.com.br/2016/08/nao-poderia-deixar-de-lhe-prestar-minha.html, mas esqueci de te avisar kkkkkk,essa sou eu,e se não tivesse esquecido eu não seria eu. Tbm quero te parabenizar por esta linda campanha que vc esta fazendo,eu já doei, queriam comemorar o meu niver,eu disse ñ,é para o tratamento da nossa guerreira,que a quase 3 anos vem lutando,e eu ñ vejo a hora dela entrar correndo pela casa,mexendo em tudo,e eu juro que desta vez eu não vou ligar....
    Bjs amiga e vamos nessa continuando a tirar as pedras do caminho,ajudando uns aos outros,porque isso tbm é saber viver.

    ResponderExcluir
  9. Agosto é meu aniversário, fico muito triste com falarem que é o mês do desgosto, de verdade ;-;

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S