Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PRONUNCIAMENTO IMPORTANTE... TODOS DE PÉ: TUDO QUE É BOM DURA O TEMPO SUFICIENTE... DIZEM... E LÁ SE FORAM AS FÉRIAS, QUE VENHAM AS CRIANCINHAS

Meu povo e minhas povas, meus amores e minhas amoras OLHA EU AQUI OUTRA VEZ... As ondas da net balançam copiosamente, pois euzinha, lady sereia regressei a blogação. Só que não teclarei muito, pois pouco usei os dedinhos nos últimos 30 dias *gargalhadas* - além do que amanhã volto ao batente e tenho que repor as energias nestas poucas horas que restam, pois dizem que férias é para descansar, então descansarei hoje *risos mil*. Quanto aos dias em que passei na minha segunda Pátria de coração breve farei o álbum para compartilhar com todos os dias de alegrias que lá vivenciei e os abraços que foram dados, só peço que tenham um pouquinho de paciência, bem como visitarei os tantos quantos (poucos mas bons, prefiro qualidade a quantidade) não esqueceram da minha Ilha, em especial as queridas manas Célia Lima e Marilene Domingues
EM SUMA ... AS CORTINAS DA ILHA SE REABREM...
Acabou-se o que era doce...
e mesmo o que não foi doce não chegou a azedar *risos*
As férias se foram, volto a selva de pedras
e a labuta diária.
A Ilha ainda está dorminhoca e com
o passar dos dias as ondas retomarão
seu curso e o show continuará...
E NÃO SE ESQUEÇAM QUE NO FOLHAS2 DA ILHA TEM UMA FESTA PARA A CRIANÇADA EM SEU DIA, A EVELLYN ESPERA TODOS POR LÁ
http://folhas2-da-ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/p/blog-page_7.html
QUE NOSSA SENHORA APARECIDA ABENÇOE A TODOS!

5 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuu,bem vinda mana! E aí me conta vc encontrou aqui limpinho?
    Olha,eu bem que tentei viu! Uma vez por semana eu vinha aqui,varria,tirava o pó,catava folha dos coqueiros no chão,mas menina,eu não sei como vc aguenta viu,isso aqui dá um trabalho.... As vezes eu trazia algumas pessoas pra vir comigo,tirar poeira,sabe como é né? Sozinha as vezes eu não dava conta.
    Mas e aí conta aqui para a sua mana,como foi suas férias? Poxa este ano eu quase ñ conseguir acompanhar,mas foi por uma boa causa,Evellyn em suas terapias eu ajudando sua mãe,mas esta dando certo,ela esta esperta,levada,e fazendo peraltices,sempre nos dando susto,e super malcriada,mas eu gosto,sinal que ela esta evoluindo né?
    Então é isso,
    Bjsss na pontinha da cauda.

    ResponderExcluir
  2. Oi tia seja bem vinda! Pensei que seria a primeira a te abraçar,mas a vovó já veio. Tia me conta,eu não falo pra ninguém ñ,porque será que a vovó é quase sempre a primeira,eu hein,parece que fica sentada aqui na portinha da ilha.kkkkkk
    Tia deu para vc curtir suas férias? Eu acho que sim né?
    Vi algumas fotos lá na sereia,e achei linda as fotos,mas nem deixei o comentário, e agora que lembrei.
    Tia vejo que aqui esta tudo em ordem,vc já limpou tudinho,nem precisa da minha ajuda.
    Então tá,sendo hoje o dia das crianças vou brincar um pouquinho com a Evellyn lá naquela festa que vc fez para as crianças.
    Bjsss e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi tia,seja bem vinda! Estava com saudades tia,vc faz muita falta aqui na blogosfera,tbm vir te agradecer pela linda festa que vc preparou,esta linda,eu adorei,minha avó convidou algumas pessoas,mais tarde eles chegam ta?
    Tia obrigada pela campanha,já estou fazendo o tratamento todo mundo já esta percebendo a diferença, principalmente quem ñ esta acostumada comigo.
    É isso tia.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Suspirando e sentindo a tua falta.
    Beijos da isa

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de novo querida amiga ,neste dia tão especial ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S