Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 6 de novembro de 2016

VOLTEI... AS FÉRIAS SE FORAM... MAS...

Pois é meu povo e minhas povas voltamos a blogação no dia 12 de outubro, após regressar dos meus 30 dias de energização anual. As palhas dos coqueirais balançaram em festa e eu crente que faria a Ilha balançar *snif* - Que nada, nem um soprozinho deu, pois a vida real nunca gritou de forma tão forte. A nível profissional tudo virou de cabeça para baixo, os que acompanham pela mídia nacional sabem o que estou falando. Mas em meio a todo o vendaval fui me escondendo entre um coqueiro e outro e consegui pelo menos arrumar meu álbum de férias, o que me fez muito bem, pois nos momentos em que aprontava cada folha conseguia me desligar totalmente. Mas, diante deste turbilhão de acontecimentos não tão bons um ponto realmente me deixou triste: as nossas brincadeiras de final de ano, ritual já antigo da Ilha não vai acontecer, porque mesmo que eu conseguisse aprontar uma simples brincadeira, receio tenho de não poder acompanhá-la, tão pouco interagir 100%, assim, mesmo uma decisão difícil, que venha 2017 logo, com novos ares, para que as palhas dos coqueirais voltem a balançar esfuziantemente. Mas sem choros e chorumelas, problemas fazem parte do viver e deixo-vos um texto de Renato Maia, que serve de norte para nunca desistirmos, seguir em frente sempre:
Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que não finde. Quando a vida lhe parecer complicada, pense que as coisas em breve podem melhorar. Basta você acreditar e não se entregar. Faça de seus insucessos desafios estimulantes, sinta-se motivado a superar os obstáculos que lhe aparecem à frente. Anime-se! Faça dos contratempos alimento para a sua coragem. Não se entregue, ao sofrimento. Se for preciso chore, chorar às vezes é preciso para livrar-se da dor, da mesma forma como é preciso chover para que o céu fique novamente limpo. É somente depois de uma tempestade que o arco-íris surge no céu, depois das lágrimas os sorrisos podem transbordar em sua vida. Aconteça o que acontecer em sua vida, nunca perca o ânimo de viver. Seja forte, pense positivo e siga em frente.
E CONTINUANDO CONVIDO-OS A VISITAR MEU ÁLBUM DE FÉRIAS
BASTA CLICAR NA SEREIA
ATÉ BREVE!

Um comentário:

  1. Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais data for, pessoas insubstituíveis sempre existem e vc mana é uma dessas pessoas.
    Lindalva, o milagre natalino está em cada um de ser feliz....e vc mana tem esse milagre dentro de si.
    Traduzir em palavras o que você significa para mim é impossível!!! Então vou desejar a você o que desejo para as minhas filhas.... todo o amor do mundo, toda a felicidade do mundo, todo o carinho que o mundo possa te dar!!!
    Pela tua amizade
    Meu agradecimento e meu carinho
    Feliz Natal e Ano Novo.
    Que neste Natal o menino Jesus entre em seu lar, levando muita paz, amor, união, prosperidade e saúde, resplandecendo a alegria e a esperança dentro de seus corações.

    Meu abraço e mil beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S